Arquivo do blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MANUAL DO DETETIVE A INVESTIGAÇÃO PRIVADA NO BRASIL E SEUS ASPECTOS



E com grande prazer que estou lancando meu livro meu conhecimento da minha vivencia e experiencia dentro da investigação privada do Brasil, seus aspectos fazedendo observancia dentro das leis Brasileiras da legislação que reconhece e ampara a atividade profissional de Detetive no Brasil, passando também nosso conhecimento ajudando os demais novos que estão chegando na profissão de Detetive e ate os mais experientes que muitos desses estão desatualizados com a modernização de Detetive hoje.



Meu livro será lancado no segundo congresso desse ano que vamos realizar na Bahia na ALBA Assembleia Legislativa da Bahia, onde vou fazer o lancamento do meu livro e a contunuação para a caminhada a Brasilia para encaminha nosso Projeto de LEI  que será levado ao  Senado  Federal  onde todos os Prosissionais de todo o Brasil, estão convidados.





Att.


Bruno Couto
Detetive 





                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

EVENTO SIMBÓLICO DO DIA DO DETETIVE 26 DE JULHO DE 2019

  Nesta manhã de hoje 26 de julho de 2019, em comemoração do dia do Detetive Profissional de Inteligência aqui em Salvador - Bahia, no C...